Entregas e Devoluções

Por se tratar de bens alimentares perecíveis, a Palate não efetua entregas sendo da responsabilidade do cliente o levantamento dos produtos adquiridos online no dia selecionado para a entrega no ato da compra.

Ao comprar online, o cliente deverá selecionar o dia em que pretende levantar os produtos para que a Palate possa garantir a preparação dos mesmos de forma a que se encontrem frescos e devidamente acondicionados.

No caso de não comparência do cliente sem aviso prévio no dia do levantamento, a Palate reserva-se no direito de não efetuar a devolução do montante relativo à compra. No caso de pretender cancelar a sua encomenda, contacte telefone ou email.

Não serão aceites devoluções de produtos após o levantamento dos mesmos por se tratarem de bens alimentares não embalados.

Os produtos (ovos da páscoa) podem ser levantados entre 17 a 20 de Abril entre as 10.00h e as 20.00h na seguinte morada:

Rua da Piscina nº6, Loja 7 Miraflores
Algés 1495-150